19 de fevereiro de 2018

Inspiração:Apostando Quartos Cleans

Heyy!Nos dias atuais o "conceito" clean se tornou muito popular e muito comum em nosso cotiano, presente em quase tudo que vemos.Nos designs, roupas, sapatos, maquiagem,objetos e na decoração. E pensando exatamente nesse estilo que mostra que é possível criar decorações lindas e elegantes usando elementos com cores neutras , que eu montei o post de hoje com algumas ideais de decoração para vocês se inspirarem. Confira:
Quando você procura criar uma decoração mais limpa para o ambiente da sua casa ou até mesmo para seu local de trabalho, apostar no clean é a melhor opção para um ambiente agradável e até mesmo mais organizado de se viver. Apostar no neutro como fundo e depois utilizar objetos de outras cores como contraste ajuda a construir esse efeito. Aposte como fundo o branco, ou o preto, ou também outras cores em um tom mais frio e claro, como rosa e azul em um tom mais pastelizado.
Na hora de decorar, escolher itens de uma cor parecida e que se conetam ajuda a criar harmonia no ambiente. Aposte em objetos em cores brancas, pretas, cinzas, tons pastelizados e até mesmo itens metalizados ou amadeirados.
No deixando nunca de adicionar itens que tenham haver com o seu gosto e estilo, para deixar o ambiente mais confortável ao seu gosto.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e que tenha ajudado a vocês. Um beijo e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Eu amo tudo que é clean, o que parece estranho, pois sempre fui do mais escuro. O quarto tinha que ser a pouca luz, janelas quase sempre fechadas quando eu estava em casa, cores escuras e tudo mais. Agora, tudo que for com mais luz, tudo mais claro, é perfeito. Por isso resolvi pintar meu quarto na cor gelo e trocar meus móveis para cores clarinhas ou brancas.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível todo esse conceito de menos é mais. Infelizmente eu moro em um lugar muito apertado onde tenho que fazer caber tudo de três pessoas em dois cômodos, então dá pra ser tudo, menos clean. Quem sabe um dia?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...