1 de dezembro de 2016

Decorando sua Parede com Fita Adesiva

Heey! Hoje eu vim mostrar e citar pra vocês um detalhe de decoração que está super sendo usado, e que é super fácil de reproduzir , com diversas formas, que deixa o ambiente mais clean, geométrico e ''tumblr''. Essa decoração que eu estou falando, é de desenhos feitos com fitas adesivas, que são colados na parede.

 
Com as fitas você pode criar um papel de parede, colocando desenhos sobre toda a parede como bolinhas, triângulos, quadrados, o símbolo de mais, e entre outros, ou então criar desenhos triangulares fazendo até uma cabeceira pra sua cama.
Os mais usados são os simples com desenho pequenos, porém você pode fazer algo diferente , maior e até mais artístico, deixando sua casa mais ''geométrica'', elegante,e bem estilosa.

Espero que vocês tenham gostado do  post e desse estilo de decoração que eu mostrei, um beijo e fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Eu acho super lindo decoração assim, pena que aqui onde moro tem muita umidade e a fita não fixa por muito tempo.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Super legal e super simples de fazer. E já dá um toque especial. Eu amei!!

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana , já peguei de inspiração hahahaha!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma parede só com isso em casa rs
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia! Pena que não tenho muitas habilidades kkkkkk mas com certeza vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  6. Gente, lindo demais essas fotos inspirações, acho que eu não daria conta de fazer rsrs parecem fáceis mas acho que dão um pouco de trabalho rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esses adesivos e acho lindo o efeito que dão nos ambientes! Já inclusive pensei em comprar o de bolinhas, mas confesso que tenho medo de aplicar errado, hahah!

    ResponderExcluir
  8. Carambaaaa quanta criatividade. Já pensei em criar uma parede no meu quarto com contact preto simulando poá. Fiquei com mais vontade agora. Amei as inspirações
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  9. estou para reformar meu quarto e queria fazer uma décor com fitas, mas n tinha ideia do que fazer e seu post me ajudou mt
    @vitoriaglamoda

    ResponderExcluir
  10. Muito massa essa idéia! Muito simples, qualquer um faz..

    ResponderExcluir
  11. Muito massa essa idéia! Muito simples, qualquer um faz..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...