8 de novembro de 2016

A moda da Transparência

Heey! Mais uma tendência que vem do mundo da moda só que com um toque mais sensual porem sem perder a elegância não é mesmo. Estimulado principalmente pela força do empoderamento. O que mais chama a atenção é que as roupas poderão ser usadas tanto no dia quanto à noite em ocasiões especiais.
Você vai poder encontrar a transparência em blusas, saias, vestidos, calças, e até roupa de praia. Tendo modelos com transparência mais comportada até modelos bem exóticos e bem sensuais.
Essa tendência não só atingiu o lado feminino, mais também o lado masculino da moda, desde looks mais despojados a looks mais elegantes. Nenhum dos lados fugiu dessa tendência que inclusive está bombando em desfiles de moda tanto pelo Brasil, tanto pelo Mundo.

Esse estilo de modelito já vem ficando bem famosinho também graças as famosas que sempre gostaram de desfilar nos tapetes vermelhos com vestidos com um pouco de transparência e desde então veio criando força total!

Esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o que está bombando na moda nos dias atuais. Um beijoo e fiquem com Deus

36 comentários:

  1. Gosto bastante desta tendência. Já algumas peças transparentes onde moro mas como está a chegar o inverno cá em Portugal e faz muito friozinho não se deve ver tanto ou nada dessa tendência por alguns meses. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal vcé de portgualll haha, pensando nisso pode ser verdade.

      Excluir
  2. Acho super legal essa tendência mas eu não me sinto confortável com roupas desse tipo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. caracaaaa Mary, lembro que essas blusas meio social com transparencia era muita tendencia nas baladas em 2014. Eu usava DEMAAAIS kkkkkkkk acho que agora as transparencias estão mais bonitas (algumas né kkkkk) não sei se eu usaria muito mas acho bem bonito. Amo quando a moda volta ♥


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os looks com a transparência em preto me encantaram, mas me fala o que é aquele vestido com tons dourados/prateados da Mariana Ruy Barbosa? Que luxo!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro transparência, acho se usada com cautela fica extremamente lindo. Mas tenho visto umas pessoas que abusam e fica até feio, já vi gente com peças mega transparente, com uma langerie mega sensual no ambiente de trabalho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tem que saber usar com cautela, acho que com vários tipos de peças transparentes dá pra separ bem qual peça desse estilo cabe com algum ambiente!

      Excluir
  6. Amiga adorei o post. Confesso que acho linda essa tendência das transparências, mas com cautela claro.

    ResponderExcluir
  7. amiga eu gosto bastante dessa tendência amo transparência , mais tem que saber usar ne tem gente que viaja ne rs ! ameiiii o post beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tem que ter uma certa consciencia antes de usar. Obrigada beijo

      Excluir
  8. Fica muito luxo quando sabemos usar com moderação e sofisticação, infelizmente ainda tem gente que abusa nas combinações e acaba exagerado demais haha mas transparência é luxo!!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esse estilo, principalmente em saias. Mas tem que ser usado com moderação para não ficar vulgar, né? Beijos

    www.menina-maquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É uma tendência perigosa. Se no souber usar além de ficar vulgar, pode comprometer a silhueta. Mas se for bem combinada fica show. Amei os looks que você publicou, estão lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem que pensar bem na hora de montar looks nesse estilo. Beijos

      Excluir
  11. gostei da tendencia mais tenho medo de sair da minha zona de conforto e errar muito

    www.omliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga tenta e se joga, é sempre legal fazer alguma coisa diferente.

      Excluir
  12. As transparências vieram com tudo nessa estação né? Amo usar com sobreposição! Adorei o post amore. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tendência, mas confesso que é preciso muita atitude pra arriscar nas transparências

    ResponderExcluir
  14. confesso que estou amando essa tendencia, eu sou muito ligada a moda e amo seguir as que me encaixo hahaha.. e já aderi algumas peças ate com transparencia. amei o post arrasou.

    ResponderExcluir
  15. ameeeei o post, esse look da naah estava MARAVILHOSO s2

    ResponderExcluir
  16. Acho essa uma tendência um pouco ousada e mais complicada de adaptar para o dia a dia, mas já usei e gosto de arrisquei às vezes! Aliás, amei as inspirações.. Super úteis <3

    ResponderExcluir
  17. Amo essa tendência, espero que não acabe nunca hahah

    ResponderExcluir
  18. Transparencia? Amo/sou. Gente, dá um tcham na roupa, um toque de ousadia a mais <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...